
Não sei o que se passa na cabeça desses agressores, se têm vontade de fazer sexo, paguem a uma prostituta. Se gostam de ser violentos, treinem desporto. Se são burros matem-se em vez dos outros. Felizmente estão agora a haver manifestações e revoltas por causa disto, se o governo na Índia não achar que isto é o suficiente para fazer alguma mudança nas leis, as revoltas serão ainda maiores. Não só a família e amigos da vítima se sentem injustiçados, esta notícia está espalhada pelo mundo e se não mudarem nada será uma vergonha para um país que diz estar a evoluir cada vez mais. Já foram presas pessoas por suspeitas do crime, espero que sejam essas e que sejam punidas severamente.
As leis devem mudar, e muito. Mas não só lá, em todo o lado. Todos os dias milhares de pessoas, principalmente mulheres, são vitimas de abusos sexuais. Não percebo muito de leis, mas penso que se uma pessoa fizer queixa disso pouco se pode fazer depois, ou o processo será muito lento, ou apenas vão pedir ao agressor para não fazer mais aquilo. Para mim mesmo um simples abuso sexual deve ser punido, e de forma severa. Já sei que muitas pessoas se iriam aproveitar disso para tentar incriminar os outros, mas tenho a certeza que com esta lei sofrem muito mais pessoas, as verdadeiras vítimas. Se violar uma rapariga e tiverem provas? cortar os testículos foram e diminuir as hormonas no corpo. Devia ser assim na minha opinião, se for uma mulher a fazer isso deve também sofrer a diminuição de hormonas.
Mas não sou e que tenho de pensar nisso. Existem pessoas que o devem fazer e não fazem, as leis por vezes parecem mais beneficiar o criminoso do que a vítima. Eu não entendo, e certamente a família desta rapariga também não. Será uma dor eterna para eles, e para os agressores, o que será? Espero que Deus faça alguma coisa, porque no governo já não confio.
Sem comentários:
Enviar um comentário